Comitê Estadual se reuniu no último sábado para discutir a Conferência do PCdoB de Alagoas

Aldo Rebelo em Maceió: Ministro participou do Congresso Brasileiro de cronistas esportivos
fevereiro 20, 2017
FITRAENE: Fundação da Federação fortalece sindicatos da educação
fevereiro 20, 2017

No sábado 29, o Comitê Estadual do PCdoB de Alagoas se reuniu desde a manhã para discutir e deliberar sobre a Conferência Estadual do Partido, marcada para os dias 06 e 07 de novembro.

A reunião contou com a presença do Camarada Patinhas, do Comitê Central, que auxiliou os trabalhos e orientou sobre a Conferência.

A reunião teve um caráter de amplitude, estendendo o convite para a participação, a alguns militantes que mesmo não sendo parte da Direção Estadual, contribui com o crescimento do Partido no estado.

Quatro documentos foram entregues aos Camaradas: 1) Resolução sobre Contribuições Especiais, que estabelece normas para contribuição de militantes que ocupam cargos públicos, 2) Normatização da Conferência Estadual Ordinária 2015, que estabelece a norma para a realização da Conferência Estadual do PCdoB de Alagoas, 3) Norma Complementar de Finanças ao Estatuto do PCdoB, que regulamenta a contribuição partidária e a carteira nacional de militante no estado de Alagoas e 4) Projeto de Resolução Conferência José Antônio Magalhães Monteiro.

A Conferência levará o nome do sociólogo, ex-padre e parte da Direção Estadual do PCdoB, Zé Antônio, que morreu em 2014 em decorrência de graves problemas pulmonares. Leia mais sobre o professor aqui.

Na ocasião, aproveitou-se para gravar as próximas inserções do Partido nas tevês e nos rádios de Alagoas, que terão 60 segundos entre os dias 14 e 25 de setembro.

Confira os documentos:

1)? Resolucao_Contribuicoes_Especias

2)? Normatização das Conferências Estaduais Ordinárias 2015

3)? Norma_Complementar_Finan

4) O Projeto de Resolução estará disponível para acesso a partir de quarta-feira.

 

Por Mariana Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *