Renan Filho destaca força da Costa Dourada no desenvolvimento de Alagoas

Mariana Moura lança seu primeiro livro
fevereiro 20, 2017
Alagoas será palco de discussão para o Fórum Nacional de Conselhos Estaduais de Educação
fevereiro 20, 2017
Exibir tudo

Nem precisava pedir para pôr adesivos, o povo bom dos municípios da Costa Dourada alagoana clamavam por botons, panfletos e adesivos, na manhã do domingo, 21. Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe e Paripueira recepcionaram calorosamente Renan Filho e a caravana da mudança.

Os candidatos majoritários pela coligação Com o povo pra Alagoas Mudar foram? recepciondos, em Porto de Pedras, pela prefeita Camila Farias, seu pai, o prefeito Rogério Farias, da Barra de Santo Antônio; além do ex-prefeito Júnior Boi Lambão. Nos povoados Curtume, Tatuamunha e Porto da Rua, as crianças fizeram a festa. Com o senador Fernando Collor, Renan Filho agradecia pelo carinho e apoio do povo.

“Faremos da região Norte um dos polos de desenvolvimento de Alagoas. Potencial tem”, falou Renan Filho, ao passar por São Miguel dos Milagres, acompanhado pelo prefeito Adalberto Verçosa, o Draga.

A cada metro andado o número de motos e carros aumentava. Em Passo de Camaragibe, a caravana ganhou contexto gigantesco. O povo deu o tom da festa. Sob o sol causticante da primavera nordestina a animação era frenética, a empolgação contagiava. A prefeita Marcia Coutinho, o deputado estadual Olavo Calheiros e a deputada federal Rosinha da Adefal viram que o povo do Passo já decidiu pelas mudanças capitaneadas por Renan Filho e Luciano Barbosa.

A caravana terminou ao pôr do sol em Paripueira. Moradores e visitantes confirmaram apoio a Renan Filho dando um sinal de positivo ao candidato. O prefeito Abraão Moura fez uma senhora mobilização, que contou também com com a participação do deputado estadual Sergio Toledo.

 

Da assessoria de Renan Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *