Diretoria do Sintep é eleita com 95,26% de aprovação dos trabalhadores

PCdoB defende frente ampla para apontar saídas para o Brasil
abril 13, 2017
Reformas da Previdência e trabalhista são contra o povo
abril 13, 2017

No dia 11 de abril de 2017, o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado de Maceió — Sintep realizou eleições para o quadriênio 2017/2021 com grande participação e aprovação da categoria. A Chapa 1 foi eleita com 95,26% dos votos.

Com grande expressão e aceitação nas urnas, o Sintep, sindicato que representa os trabalhadores técnicos e auxiliares administrativos do ensino privado, se sente fortalecido para continuar lutando por melhores salários e condições de trabalho para sua categoria.

Até mesmo os trabalhadores que não são associados da entidade queriam votar, o que mostra o reconhecimento da categoria pelo trabalho realizado pelo Sintep. O resultado mostra o comprometimento da atual diretoria com o trabalhador. “Não é qualquer sindicato que tem uma aprovação dessas, a diretoria está de parabéns”, afirmou Robson Câmara, coordenador da Secretaria de Políticas Sindicais para a Juventude da Contee.
“A eleição ocorreu dentro da normalidade e do esperado, tendo em vista o trabalho que vem sendo realizado. Agradecemos o apoio de todos com a certeza de continuarmos lutando sempre pelos interesses dos trabalhadores. A diretoria está de parabéns pela vitória e que tenhamos uma grande gestão ? frente do nosso sindicato” afirmou Dilson Tenorio Cavalcante, presidente eleito do Sintep.

Para prestigiar o processo eleitoral, estiveram presentes representantes da CTB, Fitraene e da Contee, engrandecendo assim, o pleito realizado.

Fonte: Sintep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *