A presidente estadual do PCdoB e atual secretária de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Claudia Petuba, passa a fazer parte da equipe de colunistas da área “Pensata” do site Cada Minuto. O “blog da Claudia”, como ficou estabelecido no portal, abre espaços para o diálogo com a sociedade sobre temas oportunos.
Segundo Petuba, o seu blog será utilizado para exercitar um pouco do pensamento crítico, tentando ir além do senso comum e do politicamente correto. Além disso, a expectativa da escritora é ir além do discurso polarizado existente no ideário popular, algo que ultrapasse a disputa entre “petralhas” x “coxinhas”.
? O diálogo é uma das principais ferramentas que os comunistas possuem para enfrentar a crise e apresentar saídas através de uma frente ampla, democrática, em defesa do estado nacional e da soberania popular. Neste caso, o blog da Claudia cumprirá um enorme papel em dialogar com o Brasil Real, por meio do portal Cada Minuto, referência no jornalismo digital alagoano.
2 Comments
Posso por meus textos aqui no seu blog? são textos apartidários. geralmente romanticos. abraços
meus textos são românticos e apartidários. como vc é secretária de Lazer, poderia publicá-los. abraços