Em calorosa atividade, PCdoB Alagoas dá as boas vindas aos novos filiados

Lindinaldo Freitas: O Brasil está sob ataque
abril 13, 2018
Luciano Siqueira: Impasses e imprevisibilidade
abril 19, 2018
Exibir tudo

Em Maceió, numa atividade calorosa, o PCdoB seccional Alagoas, recebeu seus novos filiados na última segunda-feira (16), no auditório do Verde Mar Hotel, na praia de Pajuçara.

O evento reuniu grandes lideranças do estado, com atuações em importantes segmentos da sociedade, que encontraram na legenda do PCdoB, um aliado na compreensão da luta pela dignidade do povo brasileiro. As novas filiações trouxeram também perspectivas de pré-candidaturas ao pleito das eleições de 2018.

Na atividade, foi apresentado o projeto eleitoral do Partido para 2018, com as pré-candidaturas que já estão definidas, sendo para deputado federal a liderança do movimento de humanização das grotas de Maceió, o Robinho das Grotas. Para deputado estadual foram apresentados os nomes do ex-reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) Jairo Campos; a liderança indígena Nina Cacique; o vereador por Pilar Andrey Serafim; o empresário Daniel Pontes; o eletrotécnico Nedson Pessoa; o capoeirista Mestre Claudio; o trabalhador rodoviário Manoel Messias; o líder comunitário Lima de Ipioca; o presidente do Sindicato dos? Agentes Penitenciários? de Alagoas (Sindapen) Petrônio Lima; a liderança de Campo Alegre, Adriano Eugênio; e o professor Autanildo.

Para o presidente estadual do PCdoB, Naldo Freitas, “essa atividade foi um momento importante de recepção ? s lideranças que se somaram ao partido”. Ele lembra que a definição das candidaturas só ocorrerá na convenção eleitoral que será realizada no inicio de agosto, mas afirma que “o momento agora é de debater com a população sobre o que queremos para o Brasil e para o nosso estado. Com essa atividade estamos dando a largada para que nossos pré-candidatos possam se apresentar para a sociedade”. Ele lembra ainda que “o partido está discutindo mais nomes para serem lançados candidatos”.

Simultaneamente, ocorreu em São Paulo, o lançamento do Manifesto em defesa da Liberdade, da pré-candidatura do PCdoB ? presidência da República.? Ao fim da atividade de boas-vindas, foi acompanhado pelo telão, a transmissão ao vivo, do lançamento do manifesto apresentado pela pré-candidata Manuela D´Àvila.

Veja AQUI o álbum de fotos completo da atividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *