Paulo Petuba: O Medo da Renovação

Tributo aos 80 anos de Alba Correa: Uma história de luta pela liberdade
maio 14, 2018
Arthur Lira: É Hora de Construir a Unidade
maio 14, 2018
Exibir tudo

O Ser Humano por Si Só é Avesso à Mudanças.

Acomodado no Conforto do que Pensa Estar Bem, sente Medo do Desconhecido perdendo assim a Dinâmica da Vida em Sociedade. No entanto, torna-se um Simples Elo quando envolvidos num Turbilhão por seus Pares, deixando-se Ser Envolvido em Rolo Compressor de Massa de Manobra perdendo Todo o seu Congnitivo Intelectual quando Impelidos à Tombar com a Própria Vida, neste a parte, no que tange a Vida, Nós Brasileiros, estamos de fora; por qualquer Grito de Guerra, Revolta, Perseguição ou Vingança, sem sequer levantar os olhos para ver Quem é o Herói, Maluco ou Impostor que está à Gritar.

Na Vida como na Política, mesmo numa Arte como o Cinema, Difícil é encontrar o Bandido porque para o Papel de Artista, o Mocinho, a Academia está cheia. Sendo assim, no meu Humilde Olhar, o Governador Renan Filho, aparentemente sem Opositor, seja pela Força do seu Trabalho, longe de Ser Perfeito, ou pela Carência de Bons Quadros em nossa política, precisa Estar Atento à uma Onda de Mudancas, as Falsas Primaveras Árabes, mesmo que para que para Pior, que o Povo, Viralizado por e nossa Mídia Golpista, Interesseira e Vendida  adensada por Péssimos e Mentirosos Blogueiros, alguns inclusive, Analfabetos Políticos e de Instrução mesmo, se considerarmos os desconcertados textos que publicam, com erros de toda à espécie que vá Notícia à Manchete.

Não precisa sair do Estado para vermos isso pois exemplos não faltam, para resumir basta citar 04,  Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Delmiro Gouveia. Existe Ótimas Pessoas em Todas as Correntes Políticas, poucas com Vocação Política, menos ainda com Bons Serviços Prestados e raras com Boas Intenções.

Não creia no Apolítico, naqueles que dizem não precisar dela mas que sugam o Patrimônio Público através de suas Teias Corruptas, basta citar o ex-prefeito de São Paulo que agora renunciou, além de Nada Fazer, sequer Cumpriu o seu Mandato na Ânsia Fominha de ser Governador daquele Estado Trabalhador.

O Voto é Livre, Individual e Secreto, portanto, Faça o  seu Melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *