PCdoB Alagoas lança campanha de filiação com participação de Luciana Santos

Jornalista Ênio Lins recebe Comenda Audálio Dantas
agosto 6, 2019
Em ato, PCdoB se fortalece com projeto ousado para Alagoas
setembro 6, 2019
Exibir tudo

O PCdoB de Alagoas irá promover uma grande campanha de filiação, para tanto o partido irá realizar um ato político de lançamento com a presença de sua presidente nacional, a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos. O ato ocorrerá no 05 de setembro às 18h na casa de shows Fama Fest, em Maceió.

Segundo o presidente estadual do PCdoB, Lindinaldo Freitas, o ato será um importante momento para também apresentar o projeto político e eleitoral do partido em Alagoas. Para ele, “trata-se de um projeto ousado, que coloca o PCdoB como uma alternativa política para toda a sociedade”. ele ainda diz que “a essência da campanha é mostrar quem é o PCdoB, o que pensamos e podemos fazer por nosso povo”.

Lindinaldo Freitas, presidente estadual do PCdoB-Alagoas

Sobre as eleições de 2020, Lindinaldo diz que o objetivo do partido é “ter candidaturas em todo o estado, com chapas próprias de vereador e candidaturas para prefeito em diversas cidades, inclusive na capital” assegura ele.

Para os dirigentes do PCdoB, o primeiro passo é realização da campanha de filiação, renovando o partido, por isso ela ocorrerá durante o processo das Conferências Municipais e Estadual, que renovam os mandatos das direções partidárias.

SERVIÇO:
Lançamento da campanha de filiação do PCdoB de Alagoas com participação de Luciana Santos, presidente nacional do partido e vice-governadora de Pernambuco.
Dia: 05/09 (Quinta-feira)
Hora: 18h00
Local: Fama Fest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *