Comitê Estadual lança Resolução Política do PCdoB de Alagoas
fevereiro 20, 2017
UJS-AL realiza seu 13º Congresso em Maceió
fevereiro 20, 2017
Exibir tudo

No último dia 4 de junho o PCdoB de Alagoas realizou um Seminário Eleitoral. O evento reuniu pré-candidatos ? s eleições deste ano e dirigentes municipais do partido.

O objetivo do Seminário foi orientar o partido sobre as mudanças ocorridas na legislação eleitoral e discutir com os pré-candidatos e dirigentes partidários a orientação política do PCdoB.

De acordo com resolução política aprovada na reunião da direção do partido que antecedeu o Seminário o “O PCdoB tem denunciado o processo fraudulento do impeachment e lutará até o fim por sua derrota no julgamento no Senado Federal”. O documento diz ainda que cabe ? s forças democráticas e patriotas da nação “constituir uma plataforma em defesa da nação e da democracia que aglutine anseios de dezenas de milhões de brasileiros”.

Sobre as eleições municipais a citada resolução orienta que “as candidaturas comunistas farão campanha demonstrando para população as consequências práticas do golpe em suas vidas. Na firme defesa dos trabalhadores, da busca por soluções para os graves problemas que afetam as cidades e na intransigente defesa dos interesses nacionais”.

O Seminário contou com a participação dos escritórios de advocacia e contabilidade que prestam serviços ao partido. Os palestrantes tiraram as dúvidas dos candidatos e apresentaram as principais mudanças que irão ocorrer? no pleito deste ano.

 

De Maceió,

Lindinaldo Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *