Analista político coloca Professor Edvaldo como possível deputado eleito

Alagoas será palco de discussão para o Fórum Nacional de Conselhos Estaduais de Educação
fevereiro 20, 2017
Livro “A presença Negra em Alagoas” é lançado reunindo lideranças e intelectuais
fevereiro 20, 2017
Exibir tudo

Na edição do Jornal Extra desta semana, o analista político, o professor Marcelo Bastos faz uma radiografia da disputa proporcional no Estado. Na avaliação, coloca o nome do Professor Edvaldo como possível deputado eleito na sua coligação, formada pelo PROS, PTdoB, PHS, PCdoB e PV.

A matéria ressalta que Bastos é pesquisador do sistema político brasileiro e traçou o estudo com base em diversas informações para demonstrar os nomes dos possíveis deputados federais e estaduais de Alagoas. Segundo o analista a coligação que o Professor Edvaldo faz parte fará de um dois eleitos, onde Edvaldo estaria nas disputa pelo segundo lugar.

Esta colocação está clara no texto escrito pelo jornalista João Mousinho. “O PROS, PTdoB, PHS, PCdoB e PV conta com Marcelo Victor, deputado de mandato e ‘puxador de votos’, como os analistas caracterizam políticos com densidade eleitoral. Brigam pela segunda vaga dessa coligação: Carimbão Júnior, filho do deputado Givaldo Carimbão, e Professor Edvaldo”, diz a matéria.

O texto também enfatiza que o analista Marcelo Bastos acertou em 2012 o nome dos 21 vereadores eleitos em Maceió. “Esta análise prova o quanto a campanha vem crescendo e tomando conta de Alagoas, demonstrando que o meu trabalho desenvolvido como vereador no sertão e as propostas que venho apresentando enquanto Deputado Estadual estão no caminho certo”, falou Professor Edvaldo.

 

Via Tribuna do Agreste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *