Claudia Petuba convoca segmento esportivo para discutir o esporte em Alagoas

Movimento Renovação em luta pela unificação da categoria da educação
fevereiro 20, 2017
Prorrogada atuação da Força Nacional em Alagoas
fevereiro 20, 2017

A Secretária de Esporte, Lazer e Juventude,? Claudia Petuba,? está convocando federações, instituições, atletas e todo? o segmento esportivo de todo estado? para um café da manhã onde irá apresentar o novo plano de trabalho da secretaria.

Segundo a secretária esse encontro é importante para? “estreitar o contato para parcerias e poder desenvolvermos o esporte em Alagoas”.

A convocação geral está marcada para? sexta, dia 23 as 9h? no auditório do Rei Pelé.

 

Por Mariana Moura

1 Comment

  1. BOM DIA!
    ESTAMOS POR MEIO DESTE PARA LHE PEDIR UM POUCO DE SUA ATENÇÃO, PORQUE AQUI EM SANTANA DO MUNDAÚ, UM CANTINHO DO ESTADO DE ALAGOAS ONDE FAZ DIVISA COM ESTADO DE PERNAMBUCO, TEMOS UMA ESCOLINHA DE FUTEBOL DE JOVENS A PARTIR DOS 08 A 17 ANOS QUE Despertam TALENTOS NO FUTEBOL E NÃO TEMOS NENHUM INCENTIVO, QUERIA DE INCIO CONTAR COM A SUAAJUDA DE ILUSTRISSIMA SENHORA SECRETARIA CLAUDIA PETUBA

    Oficio EMFC/ ESCOLINHA DE MUNDAÚ FUTEBOL CLUBE Nº 003/2017

    Santana do Mundaú/AL, 10 de abril de 2017.

    Ilmą Sra. Secretaria de Estado do Esporte Lazer e Juventude (Selaj)

    Senhora: CLÁUDIA PETUBA
    Endereço: Av. Siqueira Campos, S/N, Estádio Rei Pelé, 3° andar.- Telefone: (82) 3315-2802

    Prezada senhora Secretária,

    Pelo o presente instrumento Venho através deste, Eu Wanderlei Bezerra da Silva Vereador do Município de Santana do Mundaú, representando apoio a Escolinha de Futebol Amador do nosso Município, com responsabilidade dos coordenadores: JOSÉ MARQUES DOS SANTOS, JOSÉ ROBERTO FIGUEREDO Professores de Futebol Amador, venho juntos solicitar e Pedir a Vossa Senhoria que seja autorizada uma visita que será um sonho de 71 crianças e adolescente nas idades de 8 a 16 anos para o conhecimento e jogar no Estádio Rei Pelé com a presenças dos seus professor e responsável da referida escolinha. E ainda querer um apoio e seja fornecido um lanche para os mesmos que não tem as devidas condições financeiras, um vez que a viajem se torna muito distante e cansativa, e como também pedir uma doações de materiais que possa oferecer melhores condições da pratica esportiva em nossa cidade.

    Sem mais para o momento, agradecemos vossa atenção e desejamos os mais sinceros votos de estima e consideração.

    Atenciosamente,

    JOSÉ MARQUES DOS SANTOS
    Responsável

    JOSÉ ROBERTO FIGUEREDO
    PROFESSOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *