Em Palmeira dos Índios: as manobras para votar o “PCC de James”

Vereador do PCdob tenta barrar cobrança inconstitucional de tributo em Delmiro Gouveia/AL
fevereiro 20, 2017
CE do PCdoB-AL reúne-se com a participação de Marcelino Granja
fevereiro 20, 2017

Em Palmeira dos Índios o SINTEAL acusa a prefeitura de tentar o contrário com um projeto de lei que “tira a casca” do trabalhador da Educação.

Hoje, 03, na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios ocorreu a? votação do projeto de lei que? vai de encontro aos anseios dos trabalhadores e até reduz salários de alguns profissionais da área de educação.

Enviado pelo prefeito James Ribeiro (PSDB) há dois meses para a Casa Legislativa, o? projeto que tramita na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios foi rejeitado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara por unanimidade. Os três vereadores da CCJ França Junior (SD) e os petistas Sheila Duarte e Fabio Targino votaram contra o projeto de lei encaminhado pelo prefeito.

Eis aqui os nomes dos edis que votaram contra o Parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios que rejeitava o “PCC do James” e reduz salários dos trabalhadores da Educação.

Sérgio Passarinho (PMDB), Ernande da Saúde (PHS), Édila Canuto (PSDB), Joelma Toledo (PMDB), Ronaldo Raimundo (PRB), Val Basílio (SD) e Marta Gaia (PSDB). O presidente Salomão Torres (PSDB) – voto de minerva – não votou, mas era favorável ao “PCC de James”.

Agora o projeto de lei tramitará na Casa Legislativa e os vereadores no Plenário decidirão se aprovam ou não o projeto.

 

Por Vladimir Barros e Mariana Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *