Claudia Petuba em debate sobre Sistema Eleitoral e financiamento de campanha
fevereiro 20, 2017
Renan Filho destaca força da Costa Dourada no desenvolvimento de Alagoas
fevereiro 20, 2017

A jovem escritora Mariana Moura lançou nessa sexta-feira (19/09), seu primeiro livro com o titulo “Duas taças, um vinho, os Dois”.

O Espaço Cultural Linda Mascarenhas recebeu durante toda a noite, centenas de pessoas sedentas de amor e poesia. Eram amigos, familiares, admiradores e populares que ao saber do lançamento da primeira obra da autora fizeram questão de comparecer.

Mariana é comunicóloga, formada pela Universidade Federal de Alagoas, mestranda em estudios sociales latinoamericanos pela Universidade de Buenos Aires, militante do PCdoB e da UJS, amante das letras, esposa das formas.

O livro foi escrito na Capital Federal da Argentina durante o outono, segundo a escritora, a estação mais linda do ano na cidade portenha. Ao voltar para Maceió teve o projeto abraçado pela Editora Viva e iniciou os preparativos para seu lançamento.

O Amor, as lembranças e reflexões de um casal apaixonado são o eixo por onde a autora faz de sua novela uma obra bela e poética. A frase “Eu te amo” que abre o livro, o gole na taça de vinho e por fim, o outro “Eu te amo”, marcam espaços entre os quais Mariana nos presenteia com uma literatura rica onde não se procura ocultar as diversas influências de seu cotidiano.

O livro possui apresentação da poetisa e neurologista, Terezinha de Almeida, e é prefaciado pelo Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. Para Mariana “É lisonjeador ter em sua primeira obra as contribuições destas e tantas outras personalidades”. “É emocionante expressar os sentimentos e poder compartilhá-los com tantas pessoas”, afirma, diante da receptividade dos presentes no lançamento.

Para adquirir o livro, os interessados podem recorrer ? s Livrarias Viva, Cultura, Saraiva e Leitura, com sedes em Maceió ou por meio de suas páginas na internet.

 

De Maceió,? Lindinaldo Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *