O Organismo de Base do PCdoB do Benedito Bentes em Maceió, sob a organização do Camarada, Muzenza Carlinhos Alberto, realizou mais uma edição do evento mensal? “Terça? Vermelha”, no dia? 28 no Bar do Zé Davi que abre o espaço alternativo do seu bar para eventos culturais e sociais voltado a sociedade.
O tema do último encontro foi a PL 4330 que trata da terceirização e a precarização dos trabalhadores.? Convidado? para o debate, o Presidente da CTB de Alagoas? Sinval Costa falou em como a aprovação desse Projeto de Lei precariza a situação dos trablhadores e a representatividade dos sindicatos.
Estiveram presentes na discussão,? o Presidente do Comitê Municipal do PCdoB de Maceió,? Lindinaldo Freitas, o Secretário de Organização do Comitê Municipal, Ely do? Samu,? o Presidente da UJS? Dário Rosalvo e? o líder da UNEGRO em Alagoas, Adriano Santos.
Da redação