PCdoB de União dos Palmares realizou seminário sobre Política e Cidadania

PCdoB participa do 24º Encontro Estadual do MST em Alagoas
fevereiro 20, 2017
Encontro Nacional do PCdoB destaca luta para derrotar o golpismo
fevereiro 20, 2017

Na última sexta-feira, 15 de março, o PCdoB de União realizou um Seminário da 7ª Gerência de Ensino da Região, sob o tema: Política e Cidadania, contando com a palestra do professor Reinaldo Sousa.
O evento começou por volta das 19 horas e se estendeu até as 22 horas. Na fala do professor Jairo Campos, presidente do PCdoB de União dos Palmares, ele disse ser um orgulho muito grande para o Partido se reorganizar na cidade e organizar debates e encontros para discutir os rumos do país e da cidade de Zumbi.
Jairo disse ainda que o PCdoB disputará as eleições na cidade, deixando claro que é possível fazer política de uma maneira diferentes, olhando no olho das pessoas e discutindo com elas o que é melhor para todos.
Para Jailton Cavalcante, que também é da direção do Partido, “há muito tempo que União não via um auditório com mais de 50 pessoas reunidas numa sexta-feira ? noite para discutir política”.
O Partido está em fase estruturação de sua sede na cidade, que é num espaço amplo capaz de congregar outras organizações da sociedade organizada e lá os comunistas desenvolveram vários trabalhos comunitárias voltados para os trabalhadores de União dos Palmares.
Segundo Arthur Vitório, que figura entre os pré-candidatos a vereador do Partido no município, o PCdoB vai mostrar que União dos Palmares pode mudar.
Na ocasião, foi homenageada a artesã Irineia do Muquem, principal artista da região, bem como o Mestre Francelino.
Por Rafael Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *